sábado, 22 de setembro de 2007

XICA STYLER!


hauahuahauhau eh malandragem..e tem nego ae q qdo come uma mule +/- fica reclamando da vida..
c liga na nossa amiga ae..aparentando uns 70 anos, com uma buceta meu irmao, q puta que pariu.. ela se chama XICA! eeh malan..parece até um maluco das barramas hehehe o famoso MUMUTE NEGUIM!
mas sobretudo, temos q ressaltar o estilo do cara que comeu né cara; afinal não é qualquer um que come uma mule assim..tão estilo hehe
é isso ae malan..resumindo: tem que comer geral mesmo(msm que seja pelo estilo), pq um dia brota uma melhorzinha rapa..

Rancid - Cash, culture and violence (B sides Collection)

5 comentários:

Wanderval Sobral disse...

Como diria o Pablo Duca "comeu um pão de sal inteiro, já era amigo"

huauhahuahuauhuahhauhuaa

Ah malan resumindo:

BUCETÃO DE COROA DESDENTADA É IRADO!

Anônimo disse...

se me derem um vale transporte e um babalu banana eu faço também!

Anônimo disse...

fui eu que escrevi o comentário acima

Anônimo disse...

A bahiana já pagou boquete por vale transporte malan!

auhahuhuauhahuaahuhua

muito estilo

negaobranco disse...

com certeza ela tem algum apelido tipo xiquinha xoxota