segunda-feira, 10 de setembro de 2007

segundo a legenda da foto.. O MUNDO É GAY!!


hauhauahuahauha caralho..é foda né..o pai vai, cria o filho com todo carinho..
leva pra jogar bola no campinho de terra, leva no circo e talz..essas coisas de pai sangue-bom né cara..aí qdo cresce (crescer que eu falo, nao é qdo está com 15, 16 anos não..rs), depois de VELHO com uns 75 anos, o cara vai pra um xurras de família ae..toma umas 3 cervejinhas e BLAAUU!! Chama no bjo na boca do coroa ae malannn hauhuauahuahauhauahuah
olha o estilo dos coroas BEARRSSS (lê-se: coroas BEARS! Sim, coroas gordos, peludos e bigodudos que gostam de DAR O CU!hauahuahuaauhauahu) ae malan..
com certeza um deve ter virado pro outro e falado:
"Aí Jonas, quer saber?! c liga no meu estilo então.." hehehe

ps. foto tirada de um perfil no orkut ae malan..


Down by law - Superman

5 comentários:

Wanderval Sobral disse...

Caray malandro, ahuahuahuhuauhauhahhuauhahuauhauhauhaahuahuhua a coroada ta de bobeira 13 malan! Abusando do estilo! "É meu filho ta com o saco cabeludo" uhauhahuahauhahua

Anônimo disse...

vc acha que eu nao beijo na boca do poirteiro de muleta ne?

luiz disse...

po.. e tem uns que além de beijarem na boca ainda lançam para o seu parceiro: FAZ UM FILHO NESSA NÊGA!

Anônimo disse...

Eu adoro beijar homem de bigode, por isso q qndo chupo, vou até o saco.

Anônimo disse...

tava demorando né....
MEU PAI!! huahauahuha